23/02/2023 12h20

Webinário Nacional de Educação Fiscal chega a sua 13ª edição


A 13ª edição do Webinário Nacional de Educação Fiscal acontecerá no próximo dia 7 de março, a partir de 14h30, com transmissão ao vivo pelo Canal "GT66 Educação Fiscal" no Youtube.

Com o tema “Vamos falar sobre Educação Fiscal?”, o evento é promovido pelo Grupo de Trabalho "Educação Fiscal" (GT66), vinculado ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz). O objetivo do evento é apresentar a Educação Fiscal, partindo do conceito básico.

O evento virtual terá como palestrantes o coordenador do GT66-Educação Fiscal, Luiz Zanon, que fará a explanação sobre “O que é Educação Fiscal”, seguido pela participação do presidente do Instituto Justiça Fiscal, Dão Real, que vai falar sobre “Como se aplica a Educação Fiscal”. A mediação será feita pelo jornalista Rafael Carneiro, da Coordenação do Grupo de Educação Fiscal de Goiás.

“Pensamos nesse tema, pois estamos num cenário de início de gestões nos governos federal e estaduais e consequentes mudanças de quadro de pessoal, dessa forma, é importante nivelar as informações para que todos compreendam a importância do assunto“, disse o auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Deuber Luis Vescovi de Oliveira.

O auditor representa a Sefaz-ES no GT - 66 (Educação Fiscal), integrando a Comissão de Comunicação, que ao longo do ano promove webinários com diversos temas.

Certificação

Certificado de participação será emitido para pessoas que preencherem o formulário de avaliação, a ser disponibilizado no chat da transmissão ao vivo.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos
(27) 3347-5511
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard