04/05/2022 14h35 - Atualizado em 04/05/2022 14h36

Sefaz vai participar de evento sobre transformação digital na gestão fazendária

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) estará representada no evento "A importância da transformação digital na gestão fazendária", promovido com apoio do Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin), do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat), da Comissão de Gestão Fazendária (Cogef) e do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFaz).

Durante o encontro, o auditor fiscal da Receita Estadual, Bruno Aguilar vai ministrar a palestra "Os desafios da gestão tributária com a transformação digital”. “O objetivo neste evento é debater a evolução digital nas secretarias da fazenda de todo o Brasil, mostrar o que temos feito, observar o que existe de mais avançado em outros locais para que possamos implementar por aqui", disse Aguilar.

O evento vai acontecer na próxima quarta-feira (11), às 15h, de maneira virtual. Os interessados podem se cadastrar para acompanhar os debates. Basta acessar https://linktr.ee/gestaofazendaria e fazer a inscrição.

Além do representante da Sefaz, o encontro contará com a participação do fundador da Amanakey, Oscar Motomura, e do sócio-diretor da Elogroup, Carlos Eduardo Gonçalves. 

"Tenho certeza que o evento vai apresentar várias discussões interessantes e abordar pontos de grande relevância para o nosso trabalho", concluiu Aguilar.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos / Giordany Bozzato
(27) 3347-5511 / (27) 3347-5128
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br / giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard