05/05/2021 17h15

Sefaz organiza webinário sobre Modelo de Excelência em Gestão de Transferências Voluntárias Federais

A Rede de Líderes Públicos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) promoveu, nessa terça-feira (04), o webinário sobre a implantação do Modelo de Excelência em Gestão de Transferências Voluntárias Federais (MEG-Tr). O evento foi realizado de forma on-line e segue disponível para os interessados no tema. 

Clique AQUI para assistir ao debate.

O evento contou com a participação do representante do Departamento de Transferências do Ministério da Economia, Esaú Sirqueira; do prefeito da cidade catarinense de Gaspar, Kleber Wan-Dall; e do consultor do Tesouro Estadual, Eduardo Araujo. 

"Nosso objetivo nesse encontro é auxiliar gestores públicos a cumprir a Instrução Normativa do Ministério da Economia nº 5, de 24 de junho de 2019, que estabelece prazos para aplicação dessa metodologia por órgãos e entidades que recebem transferências da União", explicou Araujo.

"Convidamos um município que já adota o MEG-Tr para dar dicas sobre implantação e, ao mesmo tempo, para debater os resultados em termos da melhoria dos serviços públicos para o cidadão", acrescentou o consultor do Tesouro Estadual.

Saiba mais

A Rede de Líderes Públicos da Sefaz promove encontros periódicos com gestores de todo País para debater técnicas para ampliar a captação de recursos e melhorar a gestão das transferências federais. 

Os vídeos dos encontros anteriores estão disponíveis no canal da Rede de Líderes Públicos no YouTube.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos / Giordany Bozzato
(27) 3347-5511/ (27) 3347-5128
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br /giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard