31/05/2021 10h19 - Atualizado em 31/05/2021 10h18

Sefaz capacita ONGs e municípios para enviar propostas e receber emendas de parlamentares

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) promoveu capacitação técnica para gestores de convênios de todo o País, com o objetivo de explicar sobre envio de propostas para recebimento de recursos de emendas parlamentares na Plataforma +Brasil. O evento reuniu cerca de 1.200 servidores públicos que atuam em órgãos municipais, estaduais e no terceiro setor.

O evento contou com a participação do coordenador-geral de Capacitação do Ministério de Economia, Hugo Marques, da assessora parlamentar, Lais Barbosa, e do consultor do Tesouro Estadual da Secretaria da Fazenda, Eduardo Araujo. 

"Recebemos muitos comentários positivos, o que significa que estamos conseguindo atingir nosso objetivo: aproximar servidores, estimular a cooperação e facilitar o acesso às fontes de recursos federais", comenta Eduardo Araujo, coordenador do projeto.

Saiba mais

O conteúdo da transmissão ao vivo está disponível para o público em geral. Basta clicar AQUI. O canal da Rede de Líderes no Youtube também disponibiliza orientações sobre como elaborar projetos e outras orientações da área de captação de recursos e convênios federais.

 

Informações à Imprensa:   

Assessoria de Comunicação da Sefaz
Giordany Bozzato / Alexandre Lemos
(27) 3347-5511/ 3347-5128
giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br / alexandre.junior@sefaz.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard