25/11/2021 15h29

‘Disseminando Conhecimentos’ apresenta Nota Premiada Capixaba aos servidores da Sefaz

A 53ª edição do projeto "Disseminando Conhecimentos" apresentou para os servidores da Secretaria da Fazenda (Sefaz) como deve ser o programa Nota Premiada Capixaba. A previsão é de que o programa entre em operação ainda este ano. Realizada nesta quinta-feira (25), o responsável pela apresentação foi o auditor fiscal e subgerente de Educação Fiscal, Thiago Venâncio.

"Achamos importante fazer essa primeira apresentação para a equipe da Secretaria da Fazenda, para que os servidores conheçam o programa e ajudem a divulgar o projeto", explicou Venâncio. Na apresentação, ele destacou a importância da educação fiscal.

"Parte da sociedade vê os impostos como os vilões da atualidade, mas não é assim. Sem os tributos, os governos não teriam condições de fazer investimentos em saúde, educação, infraestrutura e vários outros pontos essenciais para a população", disse o auditor fiscal.

O secretário de Estado da Fazenda, Marcelo Altoé, acompanhou a apresentação. "Já sabemos que essa experiência deu muito certo em outros Estados. Temos certeza de que, no Espírito Santo, os consumidores vão participar massivamente", comentou.

Nota Premiada Capixaba

O programa Nota Premiada Capixaba vai sortear prêmios mensais de R$ 2.500 a R$ 20.000 para consumidores das regiões Metropolitana, norte e sul. Ao final de cada ano haverá também um prêmio especial com valores a serem definidos.

Para participar, os consumidores devem se cadastrar no programa, por meio do site que vai ser lançado nas próximas semanas, e solicitar a inclusão do CPF ao realizar compras em estabelecimentos capixabas. 

"Disseminando Conhecimentos"

O Projeto "Disseminando Conhecimentos" foi criado em 2011, com o objetivo de fazer com que os servidores da Secretaria da Fazenda repassem as experiências para os colegas. Quem deseja ser um disseminador, basta procurar a GEDEF/SUTED, por meio do endereço eventos@sefaz.es.gov.br. Pelo e-mail, o interessado consegue obter todas as informações necessárias para a organização de uma edição do "Disseminando Conhecimentos".

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos / Giordany Bozzato
(27) 3347-5511 / (27) 3347-5128
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br / giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard