24/05/2022 11h30

Coral ‘Viva Você’ da Sedu se apresenta na Sefaz em comemoração ao mês das mães

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizou, na última quinta-feira (19), uma comemoração em homenagem ao mês das mães com apresentação do Coral "Viva Você", da Secretaria da Educação (Sedu). A apresentação aconteceu no auditório da Sefaz e contou com a presença de mães das secretarias da Fazenda (Sefaz), de Turismo (Setur) e de Controle e Transparência (Secont).

"Foi uma tarde de muita interação. Foram feitos exercícios de relaxamento, a plateia cantou com o coral, e tivemos poesia para as mães e sorteio de brindes. A participação foi tão boa que nos incentiva, cada vez mais, a promover esses encontros", disse a subgerente de Avaliação e Desenvolvimento Fazendário da Secretaria da Fazenda, Jacqueline França, uma das organizadoras da celebração.

"Temos muita satisfação quando vemos uma integração entre os servidores das diferentes secretarias. Neste caso, tivemos o coral da Sedu, em um evento organizado pela Sefaz, com a presença de servidoras da Secont e da Setur. Isso mostra que a escolha da ação foi acertada e teremos mais novidades em breve", comentou o gerente de Desenvolvimento Fazendário da Sefaz, Jessé Lago.

"Foi um momento muito bom. Todos temos nossas responsabilidades ao longo do dia, mas nessa homenagem conseguimos relaxar por alguns instantes. A gente sente que sai até mais leve depois de um evento desses", disse a assessora técnica da Subsecretaria do Tesouro Estadual, Irlei Simões, mãe da pequena Lara, de 12 anos.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Alexandre Lemos / Giordany Bozzato
(27) 3347-5511 / (27) 3347-5128
alexandre.junior@sefaz.es.gov.br / giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard