04/05/2018 11h32 - Atualizado em 17/03/2021 10h51

Servidores participam de curso de excelência no atendimento

Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e funcionários da CTIS participaram do Curso de Excelência no Atendimento. A capacitação, realizada pela Gerência de Desenvolvimento Fazendário (GEDEF/SUTED), aconteceu na terça-feira (24) e na quarta-feira (25), com a participação de 36 servidores divididos em duas turmas. O objetivo do curso é capacitar servidores e funcionários da CTIS, que realizam o atendimento ao público externo e interno, oferecendo conhecimentos práticos e trocas de experiências, para que eles possam gerenciar melhor o relacionamento com o público de maneira funcional e efetiva. Para o auditor fiscal César Milagres Henriques, que participou do curso, a sociedade está mais consciente de seus direitos e exige de empresas e de órgãos públicos serviços de qualidade e padrões de atendimento cada vez mais elevados. “O curso nos propõe algumas técnicas nas quais o foco central é sempre o ser humano, valorizando e explorando várias qualidades/características pessoais e incentivando o desenvolvimento e controle das emoções e sentimentos na relação com o outro”, afirmou.
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard