Montanha realiza seminário tributário
Publicado em: 24/08/2005 21h00
Acontece nesta sexta-feira (26), no Teatro Municipal de Montanha, o seminário ‘A Educação Tributária Contribuindo Positivamente na Arrecadação Municipal’. O evento possui dois focos: pela manhã foi destinado a funcionários do Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC) local e da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, onde o enfoque foi mais gerencial. Durante o período da tarde, o tema trabalhado é a Conscientização Tributária, com um enfoque educativo, destinado a todos os funcionários municipais. Informações Adicionais: Assessoria de Comunicação SEFAZ Renata Salgueiro Esta e outras matérias sobre o Governo estão disponíveis no site www.es.gov.br